Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Opniões - O que voçê acha melhor "Regras de Asset" ou "Sem Regras de Asset"?

1. Avatar de MARCUS198O

Data de Ingresso
    Aug 2016
    Reputação
    10

Question Opniões - O que voçê acha melhor "Regras de Asset" ou "Sem Regras de Asset"?

Bom senhores, estou fazendo essa pergunta para colocar na balança qual é a opinião da maioria. Então vamos lá????

2. Avatar de doougl4s

Data de Ingresso
    Mar 2017
    No PR, o próprio jogo forçava uma regra de asset com os kits Crewman: se vc quiser jogar com um asset, terá de abrir mão das regalias dos kits convencionais (geralmente uma arma mais fraca, sem granadas, etc). O SQUAD ainda não trouxe essa ideia de jogador especializado e dedicado ao asset, então acho válido a regra por hora.

3. Avatar de Piloto/2004

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Reputação
    20
    Boa noite guerreiros. Seguindo também a mesma linha de raciocínio do doougl4s, também sou favorável e acho válido que seja com regras de Asset. Assim fica mais organizado!

4. Avatar de Cel.Geoffry

Data de Ingresso
    Aug 2016
    Reputação
    30
    Eu acho que ja deveria colocar, estao matando muito os assets dentrdo jogo, pegando blindado e andando no mapa que nem BF...

Hk Hardcore Team Brasi - http://www.hkteam.com.br/

5. Data de Ingresso
    Aug 2016
    Reputação
    20
    Eu prefiro aguardar o jogo evoluir mais, porque ainda não tem como trancar Squad, kit crewmen, e outros veículos. Mais pra frente aí sim acho interessante avaliar a adoção da regra.

6. Data de Ingresso
    Apr 2017
    Olá Creio que ja está na hora de criar regra Asset para APC/IFV a partir dessa v9. Mesmo que não tenha crewman, os esquadrões estão usando os blindados de forma aleatória, perda de ticket está absurda, está tendo Infantaria misturada. Se existindo Esquadrão especifico baseando em regra e punição as jogatinas ficaram mais organizadas. A explicações do porque deve ser feito a regra, ja temos experiência de como funciona, e que funciona, basta ter adm nas partidas para fiscalizar report e claro menssagens do server pra avisar os desavisados.

Permissões de Postagem