Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Janeiro/2017

1. Avatar de Cel.Geoffry

Data de Ingresso
    Aug 2016
    Reputação
    30

Janeiro/2017

Hk Hardcore Team Brasi - http://www.hkteam.com.br/

2. Avatar de Piloto/2004

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Reputação
    20
    Muito bom Cel. Geoffry! Muito bom esse recap do mês de janeiro, agora é torcer para que os devs não demorem muito para concretizar todas essas melhorias que foram divulgadas no vídeo...rsss
    Pois então, vc disse que o MT-LB poderá vir no inventário da facção insurgente do jogo, bom, eu não sei não, tenho lá minhas dúvidas, esse blindado é de origem soviética e é anfíbio, pelo o que eu percebi eles vão lançar a versão básica do blindado (transporte de infantaria e reboque de obuseiros) já que esse teve outras versões desenvolvidas e fabricadas ao longo dos anos para atender necessidades específicas. Se eles trabalharem fielmente nesse blindado assim como eles mostraram que o fizeram na parte externa e diga-se de passagem está perfeita e que seja assim internamente, vão perceber que ele tem capacidade para transportar 12 combatentes (2 tripulantes + 10 infantes) e que o armamento dele trata-se de uma metralhadora PKT de 7,62 mm com capacidade para 2.500 cartuchos e que a blindagem dele suporta tiros até 7,62 mm. Mais se for destinado aos insurgentes também será muito bem vindo! Já o Oshkosh M-ATV, ratificando o que você disse, o da vida real tem a principal característica de ser resistente a minas e IEDS, tomará que o do SQUAD também tenha essa capacidade porque quando esses artefatos explosivos entrarem em serviço no jogo vai ser um pesadelo para as tropas... Também dignos de registro são os efeitos de movimentação com a cabeça para os lados apontando a arma e as movimentações feitas quando se quer transpor certos obstáculos, isso vai tirar aquele efeito "plástico" de locomoção do soldado das versões anteriores e isso sem contar as expansões geográficas dos mapas que darão um ar de combate muito maior do que se tem visto e jogado até agora. É isso aí, agora é esperarmos a próxima versão chegar o quanto antes. Um abraço meu amigo!
    Última edição por Piloto/2004; 04-02-2017 às 19:28. Razão: Erro de digitação

3. Avatar de Cel.Geoffry

Data de Ingresso
    Aug 2016
    Reputação
    30
    Citação Postado originalmente por Piloto/2004 Ver Post
    Muito bom Cel. Geoffry! Muito bom esse recap do mês de janeiro, agora é torcer para que os devs não demorem muito para concretizar todas essas melhorias que foram divulgadas no vídeo...rsss
    Pois então, vc disse que o MT-LB poderá vir no inventário da facção insurgente do jogo, bom, eu não sei não, tenho lá minhas dúvidas, esse blindado é de origem soviética e é anfíbio, pelo o que eu percebi eles vão lançar a versão básica do blindado (transporte de infantaria e reboque de obuseiros) já que esse teve outras versões desenvolvidas e fabricadas ao longo dos anos para atender necessidades específicas. Se eles trabalharem fielmente nesse blindado assim como eles mostraram que o fizeram na parte externa e diga-se de passagem está perfeita e que seja assim internamente, vão perceber que ele tem capacidade para transportar 12 combatentes (2 tripulantes + 10 infantes) e que o armamento dele trata-se de uma metralhadora PKT de 7,62 mm com capacidade para 2.500 cartuchos e que a blindagem dele suporta tiros até 7,62 mm. Mais se for destinado aos insurgentes também será muito bem vindo! Já o Oshkosh M-ATV, ratificando o que você disse, o da vida real tem a principal característica de ser resistente a minas e IEDS, tomará que o do SQUAD também tenha essa capacidade porque quando esses artefatos explosivos entrarem em serviço no jogo vai ser um pesadelo para as tropas... Também dignos de registro são os efeitos de movimentação com a cabeça para os lados apontando a arma e as movimentações feitas quando se quer transpor certos obstáculos, isso vai tirar aquele efeito "plástico" de locomoção do soldado das versões anteriores e isso sem contar as expansões geográficas dos mapas que darão um ar de combate muito maior do que se tem visto e jogado até agora. É isso aí, agora é esperarmos a próxima versão chegar o quanto antes. Um abraço meu amigo!
    Excelente meu velho, falou tudo, mas sobre o blindado posso ter mal expressado ali, pq certamente esse MTLB nao é mais usado pelo exercito Russo, e com certeza sera usado mais pela milicia "Tcheca" contra os Russos mesmo...

4. Avatar de Piloto/2004

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Reputação
    20
    Tô entendendo meu amigo, faz sentido, até porque esse blindado foi projetado e desenvolvido no começo da dècada de 1960, realmente ele é bem antigo mesmo! Agora com a entrada de blindados sobre lagartas no jogo a galera vai poder optar entre rodas ou lagartas na hora de planejar alguma missão de acordo com a área de operação, eu até me atrevo a dizer que isso pode ser o indício da futura entrada do blindado russo de combate de infantaria BMP-2 Kurganmashzavod armado com um lançador de mísseis anti-tanque AT-5 SPANDREL, com um canhão de 30 mm utilizando munição perfurante e equipado com radar auxiliar...rs
    Vou sugerir isso lá no site oficial e ficar na torcida para que aconteça!
    Última edição por Piloto/2004; 06-02-2017 às 17:48.

5. Avatar de Cel.Geoffry

Data de Ingresso
    Aug 2016
    Reputação
    30
    Po amo blindados, principalmente dos Russos, se eles trabalharem bem na parte de penetração das munição vai ser foda!

6. Avatar de Piloto/2004

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Reputação
    20
    É verdade meu amigo, vai ser foda mesmo! Quanto ao efeito de dano balístico de cada blindado, eu acredito que eles devão se sair bem também. Pois se levarmos em conta os danos causados pelos armamentos portáteis do jogo, não estão deixando nada a desejar...rs

7. Avatar de MARCUS198O

Data de Ingresso
    Aug 2016
    Reputação
    10
    Pense comigo, o Project Reality durou mais de 10 anos, com uma engine muito complicada de mexer, imagina quanto tempo o SQUAD vai durar? Só vejo coisas boas por vir!

8. Avatar de Piloto/2004

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Reputação
    20
    É isso aí MARCUS1980, bem lembrado, se o PR sendo um mod derivado do Bf2, durou o tempo que durou levando-se o período de "desenvolvimento" mais as atualizações/melhorias que se seguiram com o passar dos anos, o que dirá do nosso querido SQUAD que é uma outra plataforma completamente independente e original onde os devs resolveram partir do zero! Põe aí mais uns 20 a 25 anos de "amadurecimento" completo...kkkk tô brincando...kkk......... SQUAD é um fps que tem muito potencial e os devs estão sabendo aproveitar bem este potencial tanto é que os combatentes que vem acompanhando desde a sua primeira versão testemunham isso, sei que tem pessoas dentro de seus estados de ansiedade que vão dizer; "Pow caramba! Mais que droga de tanta demora é essa de uma versão para outra!" É demorado? É! Mais apesar de tudo eu ainda prefiro esperar por um game demorado em seu desenvolvimento mais com alto grau de qualidade do que um game preparado com curtíssimo espaço de tempo e lançado as pressas cheio de bugs e deixando a desejar em vários aspectos causando decepção em um "mar" de fãs que esperaram pelo seu lançamento. Digo isso porque já aconteceu comigo, foi horrível! Também a de se levar em conta o esforço dos devs em publicar mensalmente no site oficial do jogo, updates fornecendo informações importantes sobre os progressos alcançados no desenvolvimento do SQUAD desde a sua raiz. Isso é um procedimento que eu nunca vi partir de nenhuma produtora. Levar todos os meses informações importantes sobre o andamento de produção de um jogo não só fps mais de qualquer outra categoria, eu pelo menos sou sincero a dizer, nunca vi isso acontecer antes! Isso é mais um ponto positivo para a equipe que tá trabalhando no SQUAD. Esses avanços alcançados são apenas o alicerce da obra, é como vc disse, tem muita coisa boa por vir mesmo! Apesar de ainda existirem certos detalhes no SQUAD que ainda lembrem um fps arcade, eu ainda insisto em dizer que ele é um simulador em crescimento pois o seu antecessor, Project Reality, foi um mod criado com a témática da simulação militar que teve a essência e o propósito de inserir nos players, a conciência do trabalho em equipe desenvolvendo as melhores estratégias e colocando em prática ações coordenadas para alcançarem a vitória sobre o exército inimigo usando táticas empregadas na vida real. Eu só espero que daqui a algum tempo quando o jogo estiver com um certo grau de evolução, não surja derrepente alguma produtora de renome de games oferecendo uma fortuna aos devs e os caras acabem pirando o cabeção e acabem vendendo a franquia. Isso seria o fim do SQUAD, pois a empresa compradora certamente o "engavetaria" pois esse seria encerrado definitivamente. Eu tô colocando isso porque vi acontecer a alguns anos atrás com um jogo de estratégia chamado Comand Conquer Generals 2 que chegou a ser "BETA" mais a Eletronic Arts pra acabar com a concorrência, comprou a franquia da equipe que estava desenvolvendo e logo em seguida declarou o encerramento definitivo do game deixando uma legião de fãs na mão... Aí vc vê, ela ofereceu uma fortuna e a equipe aceitou! Espero que os de devs do SQUAD não se deixe "seduzir" com tal oferta caso isso venha acontecer... Um abraço!

Permissões de Postagem