Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Procura de Clã

1. Data de Ingresso
    Dec 2016

Procura de Clã

Boa tarde soldados, não sei se aqui é a área certa de fazer esse tipo de postagem, mas é que eu e outros jogadores que encontro no squad, tem o perfil de jogadores parecido com o meu e buscamos um Clã onde os jogadores levem a serio para dar uma imersão maior ao jogo. Estou procurando mas até no momento não achei um que coloque-se isso dentro do próprio clã, exemplo cada jogador tem como fosse uma patente dentro do proprio clã, fazer treinamentos e tudo, como se fosse um exercito real. Caso alguém saiba de algum clã parecido com esse me informe pois quero poder fazer parte, e conheço outros jogadores que buscam isso.

Obrigado pela atenção.

By:Corn

2. Avatar de MARCUS198O

Data de Ingresso
    Aug 2016
    Reputação
    10
    Um clan que possui esse estilo até onde eu sei é o HK, mais seria interessante caso tenha outro nesse estilo, que se manifestasse aqui, mais clans organizados sempre contribui para boas partidas.

3. Data de Ingresso
    Dec 2016
    Citação Postado originalmente por MARCUS198O Ver Post
    Um clan que possui esse estilo até onde eu sei é o HK, mais seria interessante caso tenha outro nesse estilo, que se manifestasse aqui, mais clans organizados sempre contribui para boas partidas.
    Valeu Marcus tentarei entrar em contato com eles

Permissões de Postagem