Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sistema de especialidades para veículos

1. Avatar de Piloto/2004

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Reputação
    20

Sistema de especialidades para veículos

Boa noite galera! Alguém aqui poderia me dizer se o SQUAD também terá sistema de especialidades para determinadas classes de veículos terrestres e nos futuros veiculos aéreos como assim aconteceu no Project Reality?

2. Data de Ingresso
    Aug 2016
    Reputação
    40
    Citação Postado originalmente por Piloto/2004 Ver Post
    Boa noite galera! Alguém aqui poderia me dizer se o SQUAD também terá sistema de especialidades para determinadas classes de veículos terrestres e nos futuros veiculos aéreos como assim aconteceu no Project Reality?
    Não entendi o que você quer dizer com "especialidades" para classes de veículos.
    Seria a questão de diferentes kits para veículos? Exemplo: kit piloto, Crewman?

3. Avatar de Piloto/2004

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Reputação
    20

Kits específicos para veículos

Olá, bom dia IIIMARCIOIII, bom dia galera do fórum!
    Pois então, a minha dúvida é se vai ter no SQUAD, kits específicos para veículos de combate terrestres e aéreos assim como foi no antigo Project Reality. Será que já existe alguma informação sobre isso?

4. Data de Ingresso
    Aug 2016
    Reputação
    40
    Citação Postado originalmente por Piloto/2004 Ver Post
    Olá, bom dia IIIMARCIOIII, bom dia galera do fórum!
    Pois então, a minha dúvida é se vai ter no SQUAD, kits específicos para veículos de combate terrestres e aéreos assim como foi no antigo Project Reality. Será que já existe alguma informação sobre isso?
    Hum, entendi. Então, a última informação que eu li é que não iriam implantar nada, nem dar detalhes, até ter mais variações de assets. Até porque eles estão mudando muito o conceito de uso de veículos, com relação a como é no PR. O PR usa um sistema desde 2004. Está bem ultrapassado.

Conforme os veículos forem ficando prontos, eles irão analisar melhor. Alguns tópicos no fórum oficial nem foram pra frente por conta disso, os DEVs ainda não definiram muitos detalhes sobre itens que ainda não podem ser implementados.

Particularmente, eu acho que seria bom ter uma separação. Mas o fato de um SL ter que "clamar" o veículo já filtra um pouco o uso.

5. Avatar de Piloto/2004

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Reputação
    20
    Então quer dizer que por hora eles preferem não entrar nessa questão... é até compreensível se levarmos em conta que o jogo ainda tá "engatinhando" nessa
    área de veículos tanto é que os primeiros foram inseridos a quatro meses atrás, isso sem contar os outros temas referentes ao desenvolvimento do jogo.

6. Data de Ingresso
    Aug 2016
    Reputação
    20
    o dev Z-Trooper confirmou em março desse ano que haverá esse kit sim: http://forums.joinsquad.com/topic/16...comment=207962

No kickstarter esse kit foi citado tambem, junto com vários outros que ainda não existem no jogo ainda (e que talvez não sejam criados, caso os devs decidam que alguns deles não sejam necessários ou interessantes ao gameplay):

https://www.kickstarter.com/projects.../posts/1249040

7. Avatar de Piloto/2004

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Reputação
    20
    Eu vi aqui, na verdade tem muita coisa a ser feita no desenvolvimento do SQUAD

8. Data de Ingresso
    Aug 2016
    Reputação
    40
    Inclusive muita coisa será implantada pela comunidade, em servidores custons. Nem tudo dependerá dos Devs.

9. Avatar de Piloto/2004

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por IIIMARCIOIII Ver Post
    Inclusive muita coisa será implantada pela comunidade, em servidores custons. Nem tudo dependerá dos Devs.
    Show de bola então! Só notícia boa. Vida longa ao SQUAD.

Permissões de Postagem