Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Al Basrah Squad Remake

1. Avatar de VooDoo

Data de Ingresso
    Aug 2016
    Reputação
    10

Al Basrah Squad Remake

Macacada (by Tião Gavião) de boas?

Vou iniciar uma série de postagens com conteúdos relacionados a modding para o Squad para que todos possamos vislumbrar o que vem pela frente nesse game foda. Sei que muitos não compraram ainda o game, seja pelas especificações do equipamento gamer atual, seja pelo momento financeiro ou apenas por ainda ter dúvidas com relação ao game. O que é fato, ao menos pra mim, é que já é de longe mesmo em Alpha o game de milsim player vs player mais top já joguei.
    Seguindo... o mapa é Al Basrah - o primeiro mapa que joguei no PR e justamente o mapa que me fez testar o Project Reality por conta de um vídeo do @Romagnolo fiquei vidrado e baixei o mod - e quem está fazendo o remake é o ChanceBrahh, ele não é um dos DEVs, é um jogador de Squad.

Ao que parece já esta bem encaminhado, como você pode ver nas screens abaixo. Estão chamando de Al Basbrahh lol

Confira AQUI o mapa original do Project Reality e AQUI.

Até a próxima

2. Avatar de Cel.Geoffry

Data de Ingresso
    Aug 2016
    Reputação
    30
    A pergunta é, sera que os DEVs vão aceitar esse mapa? Al brasah eu lembro que tina bastante pontos civis, tipo mercados, bares, barbearia e etc...UAHUAHUA, pelo que vejo nas screens sao somente as construçoes do proprio squad...

Hk Hardcore Team Brasi - http://www.hkteam.com.br/

3. Avatar de VooDoo

Data de Ingresso
    Aug 2016
    Reputação
    10
    Os Devs apoiam o mapa por completo, desde que estejam de acordo com os requisitos deles.

Tem os detalhes das construções serem mais voltadas aos vilarejos do Afeganistão, mas tem várias construções e muita coisa desse sentido sendo feita pelos devs para o sandbox do Squad, então uma certeza eu tenho, vai ser TOOOOP

4. Data de Ingresso
    Aug 2016
    Reputação
    20
    Nem todo counteúdo de mod deverá ser incluído no Squad "vanila", vai depender da qualidade e de estar de acordo com o que os devs almejam. Então vai ter muito remake que vai ficar "de fora" do Squad oficial, como um mod mesmo, mas os devs estão planejando facilitar a coisa pra não ficar complexo que nem no ARMA. Pelo que explicaram, vai bastar voce entrar a primeira vez no servidor que tenhao o mod rodando pra tudo baixar automaticamente, inclusive as atualizações posteriores que ocorrerem. No PR tinha que baixar tudo manualmente, e no ARMA pior ainda porque ainda tinha uma confusão de versões que era um saco de controlar e dava um trabalhao só pra galera conseguir jogar junto.

5. Avatar de VooDoo

Data de Ingresso
    Aug 2016
    Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Zenrique Ver Post
    Nem todo counteúdo de mod deverá ser incluído no Squad "vanila", vai depender da qualidade e de estar de acordo com o que os devs almejam. Então vai ter muito remake que vai ficar "de fora" do Squad oficial, como um mod mesmo, mas os devs estão planejando facilitar a coisa pra não ficar complexo que nem no ARMA. Pelo que explicaram, vai bastar voce entrar a primeira vez no servidor que tenhao o mod rodando pra tudo baixar automaticamente, inclusive as atualizações posteriores que ocorrerem. No PR tinha que baixar tudo manualmente, e no ARMA pior ainda porque ainda tinha uma confusão de versões que era um saco de controlar e dava um trabalhao só pra galera conseguir jogar junto.

Imagina um Squad Sync kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6. Data de Ingresso
    Aug 2016
    Reputação
    20
    pois é, o perigo de estar tudo automatizado é a quantidade de coisa pra baixar, se os mods pegarem teremos varios gigas de coisas baixadas a medida que formos jogando os mods que serão lançados. Tenso.

7. Avatar de Piloto/2004

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Reputação
    20
    E verdade. Eu tenho um amigo que levou três horas pra conseguir jogar com os colegas no ARMA 3, pedreira...

8. Avatar de RBR Punk

Data de Ingresso
    Aug 2016
    Reputação
    10

Permissões de Postagem